12 de setembro de 2012
Sem título
Sabe quando as coisas tomam um rumo completamente diferente do que você espera? A única coisa que você deseja é voltar e modificar... mas infelizmente não pode.
CLOSE
Vendo os dias passarem lentamente e vivendo como um zumbi em um mundo que não lhe compreende, Geny não tinha mais noção da realidade. Sua vida tinha se tornado tudo que ela mais detesta, uma verdadeira rotina diária. Já não tinha nem mesmo tempo pra colocar sua própria respiração em dia.
Sem contar na suas noites que bem poderiam ser de insônia, mas eram preenchidas de puro pesadelo e sonhos que nem mesmo a psicanálise poderia explicar.
WAKE UP
Manhã de sol, cidade lotada, pensamentos flutuantes.
A noite tinha sido pura exaustão, um daqueles sonhos no qual apesar de sentir sua presença, ele vagava pra longe. Os outros ao seu redor o afastava cada vez mais. O único jeito de escapar daquilo tudo era acordar.
SPINNING
Começou... Aconteceu... Terminou.
25° andar, parece tão alto olhando daqui... Até o vento é mais pesado, mas não tanto quanto suas lágrimas.
Fim? Não!! É só o começo daquilo que ela mesma se tornou.
Sentiu o sangue pulsar dentro da veia, suspirou e pensou que poderia ter sido mais fácil.
Tudo que Geny precisava era de um força... Alguém que lhe sacudisse e dissesse o que fazer... Que lhe agarasse pelo braço e a levasse para dentro, depois de um beijo na testa, pegar no sono ainda nos braços do amado.Aquele que deveria ter agido da forma que ela não agiu, uma covarde... Uma co...
BANG!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário