26 de fevereiro de 2010

Quem é Lolly Nakimi?


Resolvi falar um pouco de mim hoje
Falar de si mesmo as vezes é bem complidado
Muitos escondem os defeitos mostrando apenas suas qualidades 
Mas vou tentar fazer uma auto-definição da minha pessoa
Essa ai na foto sou eu, e é a minha foto mais atual desse mês
 Então vamos lá...

Meu nome: Lorena Vanessa P. V.
Apelido: Lolly Nakimi (Nakimi é um sobrenome que eu mesma criei para que seja a única com esse nick)
Idade: 20 
Escuto: Rock
Moro: Salvador  - BA
Comida: Muita coisa, com tanto que não falte feijão
Vicio de música: No momento Unwell - Matchbox 20
Qualidade: Honestidade e Humildade
Defeito: Ansiedade, isso me mata as vezes e os outros tbm.
Odeio nos outros: Mentira 
Ama nos outros: Vou de cara com alguem se a pessoa for verdadeira e honesta
Um sonho: Sair por ai fazendo som p galera
Um pesadelo: Viver sem música
Cor: Preto
Paisagem: Prédios, edificíos e luzes / Montanhas
 Fruta: Banana
Bebida: Suco de maracujá
Sentimento bom: Alegria / Amor
Sentimento ruim: Tristeza
Livro: Gosto muito mesmo de livro, já li muitos e a maioria não me recordo o titulo. Atualmente estou lendo "amanhecer" já li tos de Harry Potter tbm e curti muito.
Filme: Muitos filmes tbm, é algo que gosto muito e vejo bastante, para mim cada um tem um valor, nunhum em especial para adorar, mas um filme que já vi bastante foi "Premonição 1" se for de terror que é o que prefiro, apesar tambem de filme emocionantes do tipo "o som do coração" ou do tipo apocalípticos do tipo "eu sou a lenda" ou "ensaio sobre a cegueira".
Desenho animado: Bob Esponja / Caverna do Dragão
A paz mundial: Será o dia em que todos do mundo tiverem a compaixão dentro de si
Um erro: A doença
Acredita: Que nossos desejos são atendidos quando desejamos com fé
Não acredita: Não há mais nada no mundo em que eu não acredite
Um idolo: Kurt Cobain 
Uma banda: Nirvana
Um show: Não fui para muitos, mas ate hoje o melhor foi Cpm 22 
Um amigo: Amigos vão e vem, os melhores ficam em nosso coração
Um dia: Dias vão e vem, a felicidade depende do momento em que nos encontramos
Aposta: Que você que esta lendo será muito feliz assim como eu
Desejo: Que meu sonho se realize
Quero bem: Minha familia / Meus amigos e colegas
Quero que se foda: Os invejosos e metidos
Saudade: Da minha infância, quando eu só fazia sonhar sem ter com o que me preocupar
Não vivo sem: A música / Minha familía / O amor de Deus
Compaixão: Pessoas sozinhas na vida
Um frase: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Recado: "Não deixe que a tristeza tome conta de você pois ela pode te levar a fazer as piores coisas do mundo, seja feliz e aproveite a vida pois quem faz a sua é você mesmo".

(Lolly Nakimi: Beijos a todos!!!)




2 comentários:

Lorena Vieira disse...

xD

Anônimo disse...

Pô Lolly, super auto-definição. Vc fez com uma certa habilidade a coisa mais dificil do mundo (ao menos para mim rs). Parabens! Acho q seu blog vai bombar em breve.

Postar um comentário

 
;