28 de setembro de 2010

Fenômenos anômalos





Há algum tempo atrás, alguns anos na verdade, eu era apenas uma adolescente e como qualquer adolescente tinha ânsia em conhecimento...
Descobrir coisas novas (ainda que insignificante) parecia um lazer na minha vida...
Por alguns amigos cheguei a um site (que o nome não vem ao caso) que tem objetivo assustar as pessoas, nesse site havia fotos de pessoas mortas tragicamente e supostos fantasmas e ets...
Eu que desde criança vi e li muito suspense e terror jamais me assustei com esse tipo de coisa, era freqüente filmes “assustadores” por aqui, digamos que eu acabei influenciando a minha família a ver esse tipo de filme.
Bom, aquele tempo tudo que parecesse macabro ganhava meu interesse e eu sempre queria mais, (claro que eu era normal, rs) apenas gostava do que ia contra o gosto dos outros em geral...
Não demorou nada para que coisas estranhas passassem a acontecer dentro da minha casa, e incluindo a mim mesma...
As noites de sono eram perturbadas com pesadelo, alguns deles se repetiam toda noite, e admito que me assustava. O sonho mais freqüente era um em que eu deitada no sofá da sala e do corredor vinha correndo um garoto negro apenas de short e descalço, ao chegar na sala ela parava, olhava fixamente para mim com seus olhos “adultos” dava uma gargalhada de satisfação maldosa e como a fumaça desaparecia.
Por algumas noites eu vi o mesmo garoto e o mesmo sonho...
Apesar de estranho, agi de forma natural ao encarar tais pesadelos... mas mudei de comportamento assim que essa “estranheza” passou a incomodar também a minha família.
Algumas vezes seguidas após eu chegar do colégio minha mãe me dizia que estando em outro cômodo da casa, ela ouvia um barulho eletrônico, ao analisar do que se travava, encontrava o aparelho de dvd ligado, ela então o desligava.
Eu até então não acreditava muito bem nisso, sou daquele tipo crer no que vê (ridículo, eu sei) e dei pouca importância a suas palavras, ate o dia em que chego do colégio e mais uma vez ela diz que foi surpreendida com o dvd ligado novamente, ignorando o que ela disse, resolvi ver um filme. Tentei por um tempo abrir a gaveta do dvd e não abria depois de muito tentar e não conseguir eis que resolvo abrir a tampa do aparelho para ver o que havia de errado e encontro dentro dele, bem próximo a gaveta uma pilha. Ficamos assustadas com o que vimos eu diria ter sido uma brincadeira de mau gosto se a minha mãe não ficasse sozinha em casa pela manhã.
Algum tempo depois ate mesmo “ALGO” bateu na porta da minha casa, eu estava na sala e ao ouvir a batida claramente olhei para porta que a metade de vidro permite ver quem esta do outro lado, achei ter sido uma criança já que nada vi pelo vidro.
Era tarde tínhamos acabado de voltar de longe, pois minha vó tinha acabado de falecer, fui ate a porta e abri... Mas fui surpreendida quando vi que não havia ninguém do lado de fora, sai ate a frente da casa e nada vi na rua... Minha mãe que ouviu as batidas saiu na janela e também nada viu...
Forças malignas? Força da mente? Influencia por meio externo?
Ate hoje não sei realmente o porquê de tais acontecimentos, mas depois deles admito que filtro todo tipo de filme, livro e site que mantenho contato e não tenho passado mais por isso e espero não passar novamente...
Apesar de tanto conhecimento, há coisas que o homem não sabe explicar e não serei eu essa pessoa a explicá-las.

 [FATO REAL]

1 comentários:

Unknown disse...

Oh...
\o/

Demais esse acontecimento.
Gosto de coisas assim.
Mas não acredito nelas.
rsrs.

Bj.
o/

Postar um comentário

 
;